24 fevereiro 2006

O deputado cumpridor

«Reconheço que, às vezes, ultrapasso os limites de velocidade, mas isso é porque sou um deputado que cumpre horários» - A frase é de Ricardo Almeida, deputado do PSD, que foi apanhado a 200 quilómetros por hora e já foi autuado quase duas dezenas de vezes.

É bom saber que há um deputado que cumpre. Até horários. E é bom saber que há pessoas em Portugal que cumprem horários. Como eu, de uma forma obsessiva, e que tenho dificuldades em perceber as pessoas que não cumprem horários (imaginem o tormento que é para mim o atraso nos tribunais...).

Como o deputado cumpridor, eu também já fui apanhado. Não a 200! Nunca mais do que a 198 km/hora! Só que a mim ninguém perdoa. Talvez eu não mereça...

5 comentários:

C.M. disse...

Vis absoluta!

Mocho Atento disse...

Não pedoam, porque gostam do Carteiro! Se tiver um acidente a 200 Km/h há o risco de nºao pdoer entregar missivas. E seria uma pena. O deputado não faz falta! Pode ser perdoado ... Qualquer um o substitui e nem precisa de cumprir horários !

PS - Eu também já beneficiei da prescrição!

M.C.R. disse...

Carteiro!
então V. não sabe que falar da deputagem pode ofender alguns espíritos mais ortodoxamente parlamentaristas?
contenha-se homem de Deus, contenha-se já que o deputado não se contem nem na velocidade nem na burrice...

Informática do Direito disse...

O tempora o mores !

Conservador disse...

É gente desta que levanta a mão para dizer sim ou não a um diploma...