13 agosto 2004

Começo auspicioso

Dizia o Público de ontem:
"O desembargador é empossado hoje de manhã e deverá aproveitar alguns dias mais para concluir os contactos para a formação da sua equipa que, como sublinharam fontes judiciais contactadas pelo PÚBLICO, terá de ser coesa e integrada por magistrados e profissionais da corporação da inteira confiança do novo director nacional. "

Diz o JN de hoje:

"O Governo criou, ontem, um sério embaraço a Santos Cabral, novo director nacional da Polícia Judiciária, ao fazer directamente o convite para que a actual equipa da Directoria do Porto se mantivesse.
O JN sabe que Santos Cabral sondou um magistrado ao princípio da tarde de ontem, para assumir tais funções, na mesma altura em que o juiz Ataíde das Neves já tinha aceite o convite feito pelo Ministério da Justiça.
Acabaram depois por se gerar mal-entendidos, com Santos Cabral a ser obrigado a recuar nos convites e a aceitar o nome que lhe era imposto."

Está visto que não leram Direitos...

4 comentários:

josé disse...

Se o que o DN escreve é verdade-_ e suspeito que sim - o único caminho para Santos Cabral percorrer, depois disso, era o da porta da rua, batendo com ela! Assim, está já tudo inquinado, à partida.
Pena.

Kamikaze (L.P.) disse...

Era era , José...mas não foi...

Kamikaze (L.P.) disse...

É preciso que algo mude para ficar tudo na mesma, velho ditado...
Pelo meio uns quantos honestos e bem intencionados servem de carne para canhão e nem dão conta.

Anónimo disse...

Olhe que se calhar aaté dão por isso...