17 dezembro 2004

Continuando...

Tentei colocar comentários, mas isto avariou. Ou fui eu? Bem. Respondi a quem pude, não pude responder a L.C., mas, digo agora, caír da bicicleta é o que acontece a quem anda de bicicleta. Paciência! Eu também caí algumas vezes, coisa de ir para o hospital! Eu sei, L.C. que hoje não estive lá... Uma das nossas atletas precisou de massagens e, logo que cheguei de Lisboa, fui tratar do assunto. Temos que tratar da sua bicicleta. Deixe comigo... Eu sei onde.
****
O Compadre esteves é, como já se viu, um sex simbol. Meu amigo, camarada, companheiro, mestre: salte daí e vamos para a Rua Santa Catarina ver quem quem "saca" mais...
Você é maluco? Talvez. Mas, a esse nível, não fico nada a dever-lhe. Por isso...

4 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Que o carteiro, bom e brioso profissional com provas aqui dadas, tem verdadeiro gosto em nos entregar missivas, já todos sabemos e correspondemos com deleite. Mas quantos já viram essa felicidade estampada no seu rosto? Ora espreitem aqui(em baixo!...

Kamikaze (L.P.) disse...

Ora vejam aqui (em baixo), dizia eu. Para ver ainda melhor, cliquem-lhe com o rato.

Primo de Amarante disse...

Companheiro Carteiro: eu sex simbol!!!???... Nem pense! Sou timido e feioso, até tenho um nariz de judeu. As jovens do meu tempo, sentiam-se encantadas pela minha timidez e só isso! Como segui sempre aquele princípio de Jorge Amado --"não podemos amar todas as mulheres bonitas do mundo, mas devemos fazer um esforço" -- fui compensado. Salvo uma excepção: num baile em Viseu, quando lá prestava serviço militar. Mas essa desastrosa história ja a contei. Tudo o resto foi generosidade das mulheres e não benefício próprio.

Primo de Amarante disse...

Mas tudo muda: hoje já não tenho essa sorte!