01 janeiro 2005

O primeiro postal de 2005

O primeiro postal de 2005 é meu, claro, sou o carteiro, tenho responsabilidades acrescidas. Boa!
Atravessei bem para 2005. Como previ, estive com pessoas boas, jantei no Triplex - comida demasiado sofisticada para o meu gosto, coisa óbvia para quem gosta de massa grossa com frango, mas que também não é fundamental -, com um bando divertido, algumas pessoas que não conhecia, o João esteve imparável e foi o centro das atenções. Boa, outra vez!
Depois de jantar, ainda descemos ao bar. Poucos minutos. Estava insuportável de tanta gente.
Lembrei-me dos meus amigos, de muitos amigos, das pessoas da família de quem mais gosto (particularmente da minha tia mais jovem, a empedernida comunista mais conservadora que eu conheço, que gostava que eu tivesse jantado em casa dela), tive pena de não ter podido ir a Braga, onde mais um bando de pessoas boas me esperava. Mas já não foi possível.
E tudo o que disse no meu postal de ontem se confirmou. Nunca é tarde para mudar. Olho para a frente, firme. Boa!
Continuação de bom ano.

1 comentário:

Kamikaze (L.P.) disse...

Amigo Carteiro: que bom sentir que, mais do cumprir os prometidos "serviços mínimos" e nos ter brindado, nesta passagem para um novo ano, com excelentes postais, entra em 2005 cheio de garra... e a querer partilhá-la connosco :)