17 fevereiro 2005

Recebi a carta!

Já recebi a carta de Santana Lopes. O remetente era anónimo e o destinatário estava errado, já que se dirigia a quem não costuma votar, o que manifestamente não é o meu caso. Mesmo não me sendo dirigida, abri o envelope e cometi a ousadia de ler a missiva.
Fiquei então a saber que Portugal precisa do meu voto para fazer justiça, que alguns poderosos “os” querem afastar e que esses mesmos poderosos acham que PSL é de fora do sistema. Diz-nos também que não se dá bem com este sistema (por onde andou ele nos últimos 30 anos?), que tem defeitos como todos os seres humanos e que nenhum político é tão mal tratado como ele. A terminar, pede-me o favor de votar.
Caro Pedro Santana Lopes, fique descansado porque não me fica a dever nenhum favor. Nem eu a si.

Sem comentários: