11 maio 2006

Silvia

Nos comentários à "farmácia de serviço nº 25", fala-se da Silvia. Da fotografia da Silvia. De que a Silvia é sexy. Claro, Marcelo, claro, Delfim, que eu já tinha reparado. Sou lá tipo para não ver essas coisas?!

Agora a inconfidência. Que a Silvia me perdoe a inconfidência. Mas, às vezes, eu falo com a Silvia via messenger, não tanto quanto gostava, por causa do fuso diferente. Falamos das coisas da vida, que ela é psiquiatra e eu sou pouco menos que tolo. Aliás, houve um noite completamente hilariante no messenger, numa conversa a 3. Mas há mais: um dia, a falar com a Silvia, pude ver uma fotografia dela, jovem estudante universitária. Fiquei siderado: a Silvia era a mulher mais bonita que algum dia vi. Não tive arte para gravar essa imagem no computador. Ainda bem, às tantas.

Caro Delfim: eu tenho andado por aí, pouco por aqui. Mas por aí nos veremos, breve, suponho. Com um enorme prazer da minha parte.

6 comentários:

C.M. disse...

Ai a beleza da mulher!... uma obra de arte de Deus, sem dúvida...na sua beleza pura, livre de quaisquer adulterações aviltantes...

Quanto à sua nota final, o prazer será, sem dúvida, todo meu, caro amigo...

Silvia Chueire disse...

Só agora vi este post e li os comentários. estou sem saber o que dizer. Não sei porque exatamente coloquei ali a fotografia. Creio que um modo de mostrar a face de quem escreve ( o que é estranho porque não acho que isso tenha importância). Foto muito sorridente, talvez , para uma psiquiatra . Não sei. Mas o meu amigo carteiro fez duas maldades. Uma tornar mais evidente a questão da minha fotografia ali ( logo a tiro ). Outra lembrar-se de uma fotografia minha aos 29 anos. Que numa conversa sobre idade e tempo a passarem e as mudanças que sofremos lhe mostrei no Messenger. Não se compara uma senhora de 50 anos com uma mulher de 29 :( Inconfidência mesmo, a sua, carteiro.
As nossas eventuais conversas no Messenger. Vou tomar cuidado, de agora em diante :)
E aquela a 3, foi ótima, inteligente e divertida !
Agradeço a generosidade nos elogios, mas acho sexy um, digamos, exagero.

Abraços,
Silvia

M.C.R. disse...

antes de ver a fotografia da sílvia, só de a ler, ru já achava uma bonita mulher. Opinião que saiu reforçada pela fotografia, claro. Um homem, como dizia alguém, não é de pau e tem dois olhos para ver.

Carteiro, o nosso Delfim, bem que pode amdar sempre em retiros, procissões, jejuns e coisas afins. Aquela alma precisa de muito exercício espiritual para varrer os permanentes maus pensamentos.
Ora cá está uma vantagem de ser completamente agnóstico...

C.M. disse...

ahahah...não não...os pensamentos eram (e são)puros...mas realmente, tenho que me mortificar...

M.C.R. disse...

Caro Carteiro:
Aquela dica de "não ter arte para gravar a fotografia era só para convencer o coração inocente e puro do Delfim, não era?
Que eu, macaco velho, quanto a isso não sou agnóstico, sou incrédulo!
Um abraço (de recoveiro para Carteiro, se me entende...)

o sibilo da serpente disse...

ehehehehe! Palavra de honra, MCR, que não gravei a foto. Claro que tentei o reenvio, mas sem êxito. E não digo mais nada, que a Silvia já me prometeu uma tareia. Ainda bem que não vem cá por estes tempos... :-)