12 setembro 2006

Aventuras de um bloguista (0)

Que engraçado! Eu sou praticamente da fundação de OS CODOEIROS, que deu origem ao Incursões e já não me lembrava disso, antes de ir, esta noite, dar uma volta por aí. Recordo-me: foi o compadre/primo quem me convidou, assim, praticamente, um blog de pessoas do direito, e eu dizia-lhe, Ó camarada, mas eu não sei se tenho muitas coisas para dizer e, além disso, você conhece-me e sabe que eu não sou assim muito escorreito. Que não, dizia o compadre, bem pelo contrário, e eu, sempre na dúvida (blog não era uma palavra muito familiar no meu léxico), acabei por anuir, depois de dizer, Pois, mas então eu mando os textos e quem manda naquilo publica ou não publica, conforme achar.
E foi assim. Quando falei com os impulsionadores - Rato da Costa, que eram dois - expliquei que a minha postura era esta: eu mandava os textos e o critério de publicação era deles. E vi hoje que o meu primeiro texto era contra os magistrados que andavam no futebol. Ora vejam: sou coerente.
Depois, lá consegui começar a colocar postais directamente. Mas a reserva sempre presente, Desculpem, se eu escrever qualquer coisa que extravase, têm toda a liberdade para retirarem. Nunca retiraram. Agradeço. Ainda que esteja convencido que houve quem saísse por causa disso.

(cont - se me apetecer, claro)

Sem comentários: