27 outubro 2006

Pauliteiros


O José voltou, que um homem não é de ferro! Ainda bem, e que seja para ficar! :)

2 comentários:

M.C.R. disse...

Meu caro José
Tentei deixar um comentário no grande loja mas a minha habitual inépcia deu com os burrinhos na água quando eu já tinha escrito um testamento.
eu do director do Publico não espero nada aliás nunca esperei, conheço estes rapazinhos que em seu tempo andavam de livrinho vermelhuço na unha a produzir bacoradas político idelogicas que não lembariam a um mongoloide (sem querer ofender os mongoloides...).
Todavia mais que a triste criatura que é seu director eu acho que o jornal está cada vez menos interessante. Continuo a comprá-lo, claro, mas apenas porque os outros ainda são piores. Como medida profilática leio e compro Le Monde e El País duas ou três vezes por semana. Fica caro mas eu ponho essa despesa nas contas da farmácia, ou seja: compro esses jornais para conseguir respirar durante os dias de abstinencia. O Fernandes leio-o em diagonal e de dedo metafórico no nariz.

josé disse...

Devo dizer então, meu caro MCR que V. não poupa em adjectivos quando a carga a alijar é pesada.

O meu ponto de vista em relação ao director do Público não se pessoaliza nas opções ideológicas antigas ou modernas. Objectiva-se mais naquilo que vejo escrito.
E até já lhe dei os parabéns recentemente por causa de um escrito.
Espero voltar a dar-lhos, porque não sinto prazer especial em dizer mal.
Mas, como diz a kamikaze, um homem não é de ferro...