11 janeiro 2008

rectificação

Um erro de que me penitencio já fez-me confundir o Dr. José Lamego, ex-maoísta como referi, com o Dr António Lamego, irmão do primeiro e antigo subordinado do actual Ministro da Justiça (em Macau) como se vê no comentário ao texto publicado na "missanga a pataco" última.
Lamento quaisquer incómodos que esse meu texto possa causar ao Dr José Lamego que, aliás, conheço e que, por mais essa razão, me custava a ver nas vestes de empresário imobiliário. Ou de empresário imobiliário neste negócio e desta maneira. 
Agradeço à minha camarada de galé Kamikaze a chamada de atenção já citada acima e que me permite corrigir um erro e, desde logo, pedir desculpa ao José Lamego.

1 comentário:

Luís Bonifácio disse...

Apesar de a noticia nada referir sobre José Lamego, a que você chama de ex-maoísta, talvez por poder recuar mais anos que eu nas recordações, você sinceramente acredita que ele nada tem a ver com o assunto?

É que eu recuo apenas alguns anos atrás e lembro-me que José Lamego e Alberto Costa andavam de braço dado numa coisa chamada "Eurominas", também ali para os lados de Setubal.

São coincidências a mais.