26 julho 2004

Negrão

Acho que já deve ter acontecido a todos nós, não gostar de alguém só porque o vemos. Às vezes é injusto, outras nem tanto. Tudo para dizer que nunca gostei particularmente de Fernando Negrão, mesmo quando é certo que é daquelas pessoas que apenas vi na televisão. Nunca soube explicar porquê. Hoje vi pela primeira vez Negrão na pose de ministro. Continuo a não conhecer o senhor, mas acho que antipatia cresceu: na pele de homem de estado, Negrão parece-me transparecer ainda mais a imagem Sou eu, e mais 10 milhões de portugueses. Que Deus me perdoe se estou a ser injusto...

2 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Pois eu sei bem porque é que o Negrão me causa alergia: arrogante, aliás com o MP de forma militante; vaidoso até ao ridículo (não me esqueço de quando, querendo criar uma imagem menos cinzenta, posou para a Revista do Expresso, ilustrando artigo sobre o corpo e a nudez, mas bem vestidinho nos seus calções de banho e dentro da piscina!-lembram-se com certeza, aquela Rev. do Exp. em que a M. Elisa aparecia na capa em pose tipo Hola! e a Clara Pinto Correia nas págs. centrais em pose tipo Correio da Manhã para intelectuais); finalmente, aquela história da violação do segredo de justiça que houve mas não se pode dizer porque o caso claudicou por razões processuais.

Kamikaze (L.P.) disse...

Da Isabel do Carmo não me lembro bem, marinquieto,lamento decepcioná-la.