03 dezembro 2004

Dúvidas

Ouvi a notícia de passagem, não cheguei a perceber muito bem, mas parece-me que António Borges deu uma entrevista ao Diário Económico em que fustiga a actual situação política do país, sugere a revitalização do PSD e não descarta a hipótese de liderar um grupo para que se faça essa regeneração. Atira pela porta Santana Lopes e defende Cavaco Silva para PR. Acho que também percebi que Borges acha que não há tempo para sustentar uma alternativa interna ao actual líder do PSD. Mas espreita.
Esta entrevista não surge por acaso, penso eu. Com alguma regularidade, a imprensa ( e até alguns blogs) aparece a sugerir o nome de António Borges como uma solução de futuro para o país.
Não conheço António Borges. Mas estes indícios dão que pensar. E ajudam a animar quem tanto anda desanimado com a situação que temos e com aquela que, com muita probabilidade, poderemos vir a ter.
Esperemos.

******************************

Li, hoje, em O Comércio do Porto, que um vereador do PSD na Câmara de Amarante se aproximou da candidatura de Ferreira Torres e, por isso, a Comissão Política Concelhia local, retirou-lhe a confiança política.
Fiquei embasbacado!
De Amarante ao Marco vão apenas 22 km de distância. No Marco, porque entendi que devia afrontar a liderança de Ferreira Torres, o PSD local tirou-me a confiança política.
De quem é a culpa? Minha, pois claro! Quem me mandou meter-me neste lodo?

Sem comentários: