O preço do caótico concurso de professores custou, até Setembro de 2004, mais de um milhão e oitocentos mil euros. O número, até agora mantido em segredo, é revelado pela auditoria da Inspecção Geral de Finanças, noticia a LUSA.
Até quando ficará impune a incompetência e o desgoverno?!...
06 janeiro 2005
Concurso caótico
Marcadores: Primo de Amarante (compadre Esteves-JBM)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Segundo notícias de hoje, Mota Amaral considerou as declarações da ministra "absolutamente lamentáveis", por se ter recusado a prestar contas sobre este caso no Parlamento. Chegamos ao grau zero do respeito pelas instituições e pelos portugueses.
Na Administração Pública, ninguém é responsável. A culpa é sempre dos Ministros !!! Esses são os únicos responsáveis ... Têm de demitir-se quando há problemas. Mas estes persistem sempre, porque é impossível pôr na rua quem é incompetente, irresponsável ou negligente na Função Pública. È tudo boa gente, classificada com Muito Bom ou Excelente !!! A culpa é do "sistema". (Às vezes até é engraçado ler os acórdãos doutrinais!?) É o país que temos... E nunca é politicamente correcto divulgar o que aconteceu. Até porque a maior parte dos militantes partidários são funcionários públicos e equiparados... Vão a uma reunião partidária e ficarão espantados ... Discutem-se cargos, lugares e benesses !
Enviar um comentário