Leio a entrevista de Luís Ramos a "O Comércio do Porto" de 3ªfeira. Luís Ramos é o candidato indicado pela Concelhia do PSD de Amarante à Câmara local. Não o conheço pessoalmente. Sei apenas que se trata de um reputado professor da UTAD, com antigas ligações à CCRN e que, incitado, aceitou o desafio de dar o que tem a Amarante, mais não seja porque tem a consciência de que se impõe parar a ameaça populista de um célebre presidente da Câmara, que descobriu o seu serôdio amor por Amarante. Sei também que é um homem com cartel no PSD.
Leio a entrevista e fica-me a sua mágoa pelo facto de Luís Ramos ainda não ter recebido o apoio da Distrital do Porto do PSD. Ele diz que não é fundamental e que está disposto a avançar de qualquer forma... É um gesto que se regista.
O que também não pode deixar de se registar, é a omissão da Distrital do PSD. O Prof. Luís Ramos merecia mais. Amarante também.
Com as devidas distâncias, tudo isto me faz recordar aquilo por que já passei. Lamento que o aparelho partidário continue a desbaratar pessoas bem intencionadas e capazes, em nome de eventuais sucessos de curto-prazo que ameaçam os fundamentos da democracia. Os partidos não merecem este tipo de pessoas. E é por isso que começa a questionar-se a validade do regime...
E o que o PSD merecia era que Luís Ramos mandasse os seus responsáveis aquele sítio...
12 janeiro 2005
Luís Ramos, Amarante e outras coisas
Marcadores: carteiro (Coutinho Ribeiro)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário