26 março 2005

Mendes vs Menezes (parte II)

Há dias, disse aqui, que me incomodavam as pessoas que sempre viveram à sombra de Luís Filipe Menezes e que, agora, pressentindo a vitória de Marques Mendes, se mudaram de campo. Nessa altura não concretizei a questão. Mas referia-me a Jaime Neto, um médico-director-de-hospital, que sempre foi patrocinado por Menezes e que tem inflência em Penafiel. Menezes - segundo o Expresso - também não gostou. Lê-se no semanário que o edil de Gaia, quando leu nos jornais a atitude de Neto, enviou-lhe uma mensagem: "obrigado pela solidariedade". Menezes irónico, mas com razão.

Apesar do que digo atrás, não posso deixar de lamentar que Menezes seja apoiado por Valentim Loureiro. E, por isso, custa-me cada vez mais tomar posições: eu não tenho jeito para estar do mesmo lado de Valentim... O autarca de Gondomar não gosta de mim - faz bem... - e eu não gosto dele. É uma questão de química...

2 comentários:

Primo de Amarante disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Primo de Amarante disse...

Compadre carteiro: se Filipe Meneses não aceitasse o apoio do Major Valentim, isso seria como ter medo da sua própria sombra. Basta recordar o que os ligou ou desligou no passado e os elogios que mutuamente fizeram ou desfizeram. Neste caso, também é uma questão de química, mas da que serve para fazer o “vinho a martelo”.