03 setembro 2005

telegrama urgente

A farmácia de serviço e o seu vizinho Au Bonheur des Dames tem estado fechados para obras mas esperam reabrir brevemente, logo que os respectivos sócios gerentes regressem de Paços de Ferreira onde têm andado a apagar uns fogos.
Na impossibilidade de sequer terem tempo para fazer uns comentários, cumprimentam efusivos os bloguistas que tem andado a ferrar forte e feio nas canelas do poder e dos tolinhos. Que nunca as mãos lhes doam! Cumprimentos ainda mais especiais a JCP, inconstitucional leitor José, Madame Min e Kamikaze. E à transatlantica Sílvia, claro.

6 comentários:

M.C.R. disse...

Caro Nicodemos: obrigado. Aquela guerra ainda vai no adro mas vou-me rebentar todo para a não perder. Já não me divertia (nem me cansava) tanto desde 1969 em Coimbra. Um abraço

josé disse...

Já não é sem tempo. Bons olhos o leiam e espero que a terapia da leitura ajude a serenar ânimos noutros temas avulsos.
Por aqui passarei.

Silvia Chueire disse...

MCR,

Meu abraço em retribuição.

Saudades,

Silvia

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Caríssimo, tenho lido e (tele)visto os ecos da sua justa intervenção em Paços de Ferreira.
Nós esperamos por si e pelas notícias dos seus estabelecimentos. Um abraço

Kamikaze (L.P.) disse...

Já esperava que o regresso (que tradava) fosse em grande! Foi, também, mediático...
Abraço

M.C.R. disse...

Volto a agradecer as vossas palavras amigas. Agora, que já tenho barriga e cãs é que me sai esta na rifa. Todavia alguém tem de fazer aquela guerra: também não se dirá que mesmo velho deixe os maus ganhar. Quanto mais não fosse pelos dezoito velhos tratados como trastes inuteis por um patifório desalmado. E aqui muito à puridade, isto cansa que se farta mas dá cá um gozo...
um abraço