Hum! Isto tem andado um bocadinho parado. É uma fase. Passa, como todas as fases. E, desta vez, nem sequer posso queixar-me dos outros, porque sou um dos principais refractários. Mas por pouco tempo.
A minha empreitada por terras do marco2005 está quase concluída. Eleições à porta, mais uns dias para analisar os resultados e para escrever coisas que não achei oportuno escrever antes das eleições, e a loja fecha. Ou trespasso. É que o jornaleco acabou por superar as melhores expectativas e pode ser que haja alguém que queira ficar com ele. Logo se vê.
Aviso já que, logo a seguir, volto para aqui com a regularidade a que já tinha habituado os meus amigos. Só que desta vez a companhia será diferente. A insónia vai-se afastando aos poucos tão cansada de mim como eu dela e voltarei com a úlcera. Sim, a úlcera. A que propósito é que este carteiro sem regras não haveria de conquistar uma úlcera?
Aviso, também, que não ando muito vocacionado para falar de coisas sérias, assim género greve dos magistrados e coisas afins. Ficarei, muito modestamente, pelos meus postais de viagens pelos tribunais (quando estejam abertos) e outras coisas avulsas, nem sempre muito interessantes, mas que me fazem bem, mais não seja agora que tenho de tratar da úlcera.
E com esta me vou, com os respeitosos cumprimentos deste que tem saudades.
05 outubro 2005
Quase de volta
Postado por o sibilo da serpente
Marcadores: carteiro (Coutinho Ribeiro)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Com ressalva da úlcera, boas notícias amigo carteiro! Vai ser um gosto voltar a receber postais das suas "viagens"!
Um abraço!
Já tarda, carteiro. Já tarda...
Abraços, mcr
Cuide-se e volte logo.
Abraço,
Silvia
Enviar um comentário