02 novembro 2005

UMA CONSTATAÇÃO

«Num país normal, de gente séria e decente, a carreira política de Alberto Costa, José Junqueiro, António Vitorino, José Lamego tinha acabado hoje. Com efeito, ainda a propósito do escândalo Eurominas, João Cravinho veio hoje rebater inapelavelmente as 'clarificações' vidas a público - nomeadamente da parte de José Lamego - e que contextualizavam o negócio, e que acabou por redundar na choruda indemnização. Num país normal as coisas não ficariam assim. Em Portugal, muito provavelmente, vão ficar. 'Eles' sabem que 'o povo é sereno'. »
*
«A minha posição era a de não indemnizar os sujeitos. Isto é: não lhes dar aquilo que eles queriam. O meu entendimento e o do meu gabinete era o de que a pretensão da Eurominas não tinha razão de ser. (...) Nem sei que negociações é que houve, nem por por que razão é que se decidiu dar aquela pipa de massa à EurominasJoão Cravinho, hoje, no Público

In GLQL

2 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

O teu post está 5 estrelas, amigão!
Gostamos de ter ver de novo pelo Incursões, com os teus postalitos... já agora, dáuma vista de olhos aos demais e comentários! Ah, e não percas a receita do mcr na Farmácia de Serviço!

PS - o Lorde e outros eventuais incomodados com este "chat" que nos desculpem, mas no "estatuto editorial" deste blog está escrito que isto também é para ser lúdico... :)

Kamikaze (L.P.) disse...

Ah! esclareço o sempre apressado leitor Rebeldino: o post é da Grande Loja do Queijo, meu é só o copy paste...