12 janeiro 2006

Uma posição de esquerda

Noticia o “Público”: Ana Gomes, eurodeputada que integrou a Comissão Política de Ferro Rodrigues, escreveu, ontem, no blog “causa-nossa”:

«Joaquim Pina Moura devia ter a decência de abandonar o Parlamento (…) A Comissão de Ética da Assembleia da República devia considerar o caso e declarar a incompatibilidade, para credibilizar a função parlamentar (…) Governantes e dirigentes socialistas deviam parar de dar cobertura a tal promiscuidade. Militantes socialistas deviam deixar de continuar calados.»

5 comentários:

Primo de Amarante disse...

Se Ana Gomes vier a este blog, gostaria que ficasse com esta minha interrogação: que problemas terá resolvido a empresa de consultoria para empresas em falência que Pina Moura criou com o seu irmão? Sendo uma empresa tão especializada, espera-se que tenha feito algumas recuperações de situações de falências. sabe-se que trabalhou meses e meses em algumas empresas, mas não se conhecem resultados de recuperação!

Primo de Amarante disse...

De maneira alguma gostaria de personalizar esta questão. Apenas queria que fosse um exemplo flagrante da podridão no "reino" que não é da Dinamarca.

Aliás, como sabem, detesto personalizar questões. Este caso, pelos "ingredientes" que configuram a personalidade da criatura visada é um manifesto exemplo do ponto a que pode chegar a degradação dos partidos e da vida politica profissional. E é esta a grande questão que terá de ser corrigida a partir da inferência deste caso.

Primo de Amarante disse...

Ana Gomes, funcionário do PS?!!!.... Nunca ouvi falar em tal. Aliás, os funcionários do PS são recrutados noutra área.

jcp (José Carlos Pereira) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jcp (José Carlos Pereira) disse...

Foi público que Ana Gomes, quando regressou a Portugal para integrar o Secretariado de Ferro Rodrigues, tinha uma remuneração atribuída pelo PS, julgo que equivalente à de Embaixadora.