Tenho reparado que o nosso Incursões tem um mundo muito vasto de leitores e de diversas sensibilidades.
Lembro, à guisa de exemplo que, por via de um postal que aqui coloquei acerca de Olivença, tive o grato prazer de trocar correspondência com o Grupo dos Amigos de Olivença (GAO), louvando este a respectiva iniciativa, por via da importância crescente da blogosfera como meio de influenciar (e porque não) formar a opinião pública.
Não estamos, de facto, a escrever em circuito fechado mas, bem pelo contrário, a lançar no seio da sociedade as nossas ideias, quais sementes que um dia poderão frutificar. Desde que sejam boas...
Esta manhã, ao consultar o meu “mail”, deparei com uma mensagem e respectiva indicação de um link para um blog intitulado “ Quadragésima”.
Curioso é o facto, dada a temática do respectivo "blog", do nosso Incursões ali figurar numa lista de “favoritos” …grata surpresa... porque será?
Nota: Após este postalinho, e aproveitando a sugestão da nossa "o meu olhar" vou descansar por uns tempos...
8 comentários:
Onde esta essa sugestao de "descansar uns tempos" (a postagem no Inc, presumo que quis o Delfim dizer)???
Subscrevi o post de "O Meu Olhar" e os comentarios ao mesmo, mas nao essa sugestao...que nao esta la seguramente, nos termos que aqui parece referir, Delfim...
Quanto a blogs que sinalizam o Incursoes: ver na barra lateral da esquerda, em baixo: "who links to me".
Em tempo: embora o tema "Olivença" me passe completamente ao lado (como, creio, passa ao lado dos que la vivem), devo dizer-lhe que gostei deste seu postal, titulo e fotografia!
Delfim,
Sabe que também eu sou louca por flores?
Quanto à sugestão que diz que fiz, sabe bem que não a fiz. Peço que não tente fazer-me sentir culpada por ter sido sincera consigo. Veja o comentário que lhe fiz no meu post.
Um abraço
Depois do almoço (salada!!!) dou uma espreitadela ao INC. Cara meu olhar, não disse...ou melhor, pensei na sua palavra parar para pensar, não é?..apenas isso...não tem mal...
(querem lá ver que temos de fazer um jantarinho para nos entendermos? ahahah...)
Caro Delfim, agora percebo essa da sugestão, mas de facto o que eu queria dizer era para reflectir um pouco e tentar perceber o ponto vista do outro, que no caso presente sou eu. Essa do jantar era bem apanhada não fora a distância. De qualquer forma eu acho que nos compreendemos no que é essencial.
Certo...
Hoje enfim consigo dizer algo.
Delfim, parar para pensar pode,é coisa que se faz antes de dormir, etc.
Mas descansar, retirado de nós, não pode! ;)
Ah, bem, abrimos exceção para os seus retiros espirituais. Se não forem muitos. : )
Abraço,
Silvia
Obrigado, Sílvia...isto é o pessoal na brincadeira...são uns brincalhões...
Enviar um comentário