31 julho 2006

3-euros-3 por cada 15 m

A 3-euros-3 por cada 15 minutos, não estão à espera que eu faça um relatório, pois não? Limito-me a sublinhar que isto é uma roubalheira. Estou no Algarve, pois, no Montechoro, que é o sítio onde poiso quando deixo as coisas para a última hora.

Cheguei já à noite e, por isso, não sei como anda o tempo. Sei apenas que está vento. Espero melhorias para amanhã. Mas, se não houver, paciência. Importante mesmo foi o ter conseguido sair.
Aproveito para informar que já comecei a fazer 46 anos. Não precisam de dar os parabéns, mas obrigado na mesma :-), porque sei que já estão todos a abrir garrafas de champanhe (o João já está a chamar-me convencido). E, pronto, é assim a vida ao preço de 3-euros-3 por cada 15 minutos.
Abraços para todos do carteiro Hermenegildo e do João.

3 comentários:

M.C.R. disse...

Com muita inveja pelos 46 (só menos 18 do que os que já carrego, desejo-lhe não um dia, não um ano, não uma década, mas toda uma vida de aventura, de desejo, de rebeldiaa, de escrita e de tudo o que o pudor (isto é um local público que diabo!) não permite acrescentar.
um abraço e outro para o João.
Amanhã cedinho arranco eu. Norte rumo ao norte ou ao mexilhão e estntes mimos marítimos!

Sónia Sousa Pereira disse...

Parabéns!

S.

Silvia Chueire disse...

Somos egoístas, queremos que você escreva mesmo assim.
Espero que o vento não atrapalhe o dia de hoje.

Abraço,

Silvia