05 julho 2006

Um conselho. Posso?

Ando cansado, como ando cansado sempre que o ano chega a esta altura. Melhor: este ano, o pico do cansaço chegou um pouco mais tarde, porque as férias judiciais também começam mais tarde, pois, deve ser por isso. Cansado e com um computador novo, comprado hoje e com um rato que só funciona às vezes, irra!, que raio de azar que eu tenho com estas coisas da informática, o que às vezes também dá jeito, não vá o diabo tecê-las e eu desatar por aqui a dizer disparates quando vejo as pessoas a desentenderem-se por tudo. Ou por nada. Ou por pouca coisa. Tudo conceitos que são subjectivos, porque o que é importante agora pode já não ser a seguir. Ou porque é visto de outra maneira. Ou sentido de outra forma.

Dediquei-me, por alguns minutos, a ler o que se escreveu no INC no mês homólogo de 2005. Gostei mais do que por lá vi do que o que vejo agora. Permitam-me, por isso, um conselho: todos os que estão, os que já sairam e os que vieram depois, gastem uns minutos a ler o que se escreveu por aqui em Julho de 2005. E, aí, veremos que vale a pena.

4 comentários:

C.M. disse...

Querido Amigo, também já em Setembro de 2005 se escrevia bem, inclusive nos comentários...

crt disse...

Caro Carteiro,
Que bom que está de volta e com um computador novo.
Devo depreender que terei, novamente, direito a correspondência assídua!
É com agrado que recebo (leio) a notícia.
Qunato ao seu conselho, segui-lo-ei, por falta de tempo, apenas no fim-de-semana. Valerá, seguramente, a pena, sobretudo se esse é o seu juízo de valor.

o sibilo da serpente disse...

Eu falei em Julho, por ser o mês homólogo. Não se trata de uma escolha cirúrgica.

Pois, tentarei enviar correspondência mais assídua, agora, que já posso.

crt disse...

Eu sei, eu sei. Também não o imagino cirurgião.