16 novembro 2006

lido por aí...


"Zezinha Nogueira Pinto deixou de ser uma pessoa leal e de confiança para o presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, que decidiu retirar-lhe os pelouros. A militante do CDS-PP, que em recente entrevista ao SOL se autodefiniu com "uma boa meia-dose", parece ter perdido o seu braço-de-ferro com Paula Teixeira da Cruz que, provavelmente, é uma boa dose inteira. Acabou a coligação."


Cortesia do verdadeiro Anónimo


(...) "Sabem por que escrevo isto? Não, é por causa do SIRESP, nem do súbito mediatismo dos pareceres orais de Gomes Dias (sobre isso escrevi oportunamente o que achava que havia para dizer, nomeadamente aqui e aqui, e não consta que os dados se tenham alterado), é por causa do lançamento do livro de memórias do Dr. Lopes. (...)
Alguém disse um dia que a história se repetia sempre, ora farsa ora tragédia. Dito isto, e depois de se ter falado no Cícero, talvez não fosse má ideia ao actual inquilino do Palácio da Palmela reler 'A Campanha da Gália' de um tal de Júlio César (há boas traduções em português, e tudo). Relê-la, e meditar na morte do autor, às mãos de Brutus. Apesar do mau começo, pode ser que ainda vá a tempo. Haja fé. Às vezes é tudo o que resta."

a ler na Loja Grande

Sem comentários: