Noite tranquila em casa
Há dias, temendo um fim de ano difícil, tinha comprado uma tábua de patés e outra de queijos para o que desse e viesse. Se lhes juntássemos pão fresco e um Porca de Murça, reserva de 2001, tinhamos um jantarinho vagamente parisiense sobretudo se o fizéssemos diante de um programa de variedades da TV5. Nós nunca comemos de televisão acesa, mas isto era mais um picnic do que um jantar de festa pelo que a televisão foi convidada.
Querem saber que se comeu bem? Pois comeu-se muito bem, os queijos eram decentes, um deles mesmo excelente e os patés na proporção de 2 para um eram dignos de qualquer mesa.
E o arroz doce, ai o arroz doce...
Duas pessoas que gostam uma da outra são uma companhia enorme. E é por isso que o meu postal de fim de ano é este: a dois também se passa bem a noite.
Que para todos vós isto seja igualmente verdadeiro, no ano que daqui a momentos vai começar. A dois, o mundo é nosso e a vida também.
3 comentários:
Viva dOliveira!
Gostei muito dessa sua frase “Duas pessoas que gostam uma da outra são uma companhia enorme”. Brindo a essa sábia frase.
Por vezes o barulho e a confusão com que as pessoas se rodeiam mais não serve que para tapar silêncios a dois.
Um excelente ano 2007 na companhia da sua Crazy Grazy, com saúde e alegria!
"I second that emotion". Plagiei uma cantiguita de 1967, de Smokey Robinson e apetece-me ouvir a música- o que é para já.
Bom ano de 2007!
Bela "cantiguita".
Enviar um comentário