18 janeiro 2008

PSD Notícias

Luís Filipe Menezes e o PSD andavam há dias pressurosos numa diatribe contra as televisões pelo facto de não haver “ortodoxos” da linha oficial do partido nos debates televisivos. Segundo os próprios, haveria que encontrar uma alternativa a António Vitorino na RTP, outra a Marcelo também na RTP e ainda outra a Pacheco Pereira na “Quadratura do Círculo”. Reclamavam até que também devia haver lugar para os “heterodoxos” do PS – Alegre, Seguro e outros que tais – para que estes batessem em Sócrates. Pior é impossível!

Vá lá que não se lembraram dos debates dos futebóis, porque nesse caso ter-se-ia que encontrar alternativas para os ortodoxos Fernando Seara, vice-presidente do PSD, e José Guilherme Aguiar, vereador de Menezes em Gaia, no programa que ocupam na SIC Notícias.

Contudo, nesta mesma semana, a SIC Notícias entrevistou Santana Lopes na terça-feira e o próprio Menezes ontem à noite. Fossem eles do PS e Menezes estaria a dizer que a SIC Notícias estava a soldo do PS. Assim, de que será acusada a estação de Balsemão?

A verdade é que Menezes não consegue encontrar o rumo certo e arrisca-se a afundar ainda mais o PSD. Com esta oposição frágil e leviana, Sócrates não tem adversários em jogo.

2 comentários:

Luís Maia disse...

Inconcebível o engenheiro não ter adversários em jogo.

Quando será que as pessoas antes de votar organizem o seu programa eleitora de votante e depois procure na oferta existente quem lhe ofereça essa prestação de serviços ?

Votar tem que ser escolher um grupo prestador de serviços não estamos a escolher os nossos patrões

Também deve existir a premissa que não se desculpa a partidos mentirosos

o sibilo da serpente disse...

José: preocupa-te mais com o governo e menos com a oposição. Isto é: preocupa-te mais com a vida real de todos nós do que com os jogos florais.