24 fevereiro 2006

Compromissos e interesses

Quando decidimos intervir num determinado projecto político, devemos fazê-lo movidos por convicções sérias, baseadas em princípios, valores e compromissos com aqueles que nos honram com o seu voto.

Quem me vai lendo por aqui, sabe que nas últimas eleições autárquicas liderei uma candidatura à Assembleia Municipal de Marco de Canaveses. Perdi essa eleição, é verdade, mas anunciaram-se na minha terra ventos de mudança com a derrota dos sucessores de Ferreira Torres. Curiosamente, aqueles que chegaram ao poder, agora de tonalidade laranja, pareciam querer enveredar por uma linha de desrespeito pelos órgãos e de atropelo à lei. Tive de reagir de forma enérgica.

Dizem-me que valeu a pena e que a nossa razão é reconhecida pela população local. Tanto melhor. Quem está na política deve agir sobretudo em função do interesse comum e não de interesses pessoais ou partidários.

6 comentários:

o sibilo da serpente disse...

Uma boa "malha", sem dúvida, JCP.

Kamikaze (L.P.) disse...

Parabens JCP, pela coragem da atitude.

C.M. disse...

Eu diria mesmo que é de macho!

( Não sei o que tenho esta noite!...)

o sibilo da serpente disse...

Todas as noites descobrimos alguma coisa nova. E às vezes até durante o dia...

M.C.R. disse...

JCP. acabo de ler no "Público" norte algo sobre si. Estou consigo a 153,48%. e mais não digo. Acho que V. mereçe essses imensos Nonte-Cristo nº 5 que lhe augurei um destes dias.
Um abraço

M.C.R. disse...

claro que Nonte quer dizer Monte. Monte Cristo nº5 desses caros e bons enrolados á mão e contra a coxa opulenta da cigarreira. E mais não digo não vá alguém acusar-me de imoralidade voluptuosa.