22 junho 2006

That’s only football...

E pronto. Lá despachámos ontem os mexicanos, depois de já termos feito o mesmo nos confrontos com iranianos e angolanos, que verdadeiramente nunca colocaram em perigo os nossos triunfos. Agora, vêm aí os adversários a doer e vai ser preciso mostrar o valor da equipa nacional.

É sabido que gosto de futebol e que sou frequentador de estádios (mais concretamente do Dragão…), mas já não aguento esta onda de futebol, de festarola, de recreio desportivo, à volta do Mundial. Fujo a sete pés dos infindáveis programas de televisão e de rádio. Já só aguento mesmo os 90 minutos em que a redondinha circula. Para mim, isso é que é o futebol.

E o país e o mundo? Como irão? Não sei muito bem. No Domingo, regressado de umas mini-férias, tive de esperar vinte e dois minutos para ter alguma informação sobre o nosso mundo no Jornal de Domingo da SIC Notícias, que vai para o ar às 23H00. Até aí, foi o reino da futebolândia. E Portugal não jogara sequer nesse dia…

4 comentários:

Mocho Atento disse...

Não vi o jogo, nem sequer o resumo.

A Senhora Juíza de Vila do Conde marcou alegações num processo para a hora do jogo!

Vim a correr para um julgamento nos Julgados de Paz do Porto, esperamos uma hora e o Colega não apareceu. Liguei para o escritório dele e ninguém atendeu!

Os jogos da Selecção deviam ser fundamento legal para adiamento "ex officio" !!!

M.C.R. disse...

JCP V tem toneladas de razão...

C.M. disse...

Vexa devia ser multado! Vou ver se arranjo para aí uma qualquer coima, para lhe aplicar, por vir a Lisboa, à Capital do (ex)Império (muito mal tratada, diga-se de passagem...), e não dizer nada à malta cá do burgo!

M.C.R. disse...

DLM espere pela próxima Au Bonheur que já come...