28 maio 2007

O carteiro toca sempre duas vezes (ou mais)



Bom dia

No mais completo segredo – apenas partilhado com a Kami, que andava a assediar-me (salvo seja!) há uns dias – eis-me de regresso ao Incursões. Calma, malta! Desta vez, não para estar aqui todos os dias a cumprir serviço público, como tantas vezes aconteceu. Desta vez, mais devagar, que eu já sou um homem com certa idade e, confessadamente, já não tenho o mesmo vigor que tinha para aguentar duas lojas. Continuarei n’ O Anónimo em regime de produção intensiva, e por aqui a espaços. Mais ou menos curtos. Habituem-se.

Confesso que ainda não sei como vou reger estas duas participações. Um registo por aqui e outro diferente por lá? Dez postais para lá e um para aqui, aleatoriamente? Conforme me der na gana? Ver-se-á com o andar da carruagem, que eu tenho cada vez menos certezas e cada vez mais dúvidas, prova de que a idade nem sempre traz sabedoria.

Certo, certo, é que tinha saudades vossas. Imaginem! E de andar por aqui. Imaginem, também! Um tanto dado ao sentimentalismo, presumo que o jantar de sexta-feira me incentivou a voltar. Aproveito para esclarecer que o meu regresso não tem nada a ver com qualquer desilusão na minha empreitada solitária: O Anónimo vai de vento em popa, se não em qualidade, pela amabilidade dos cada vez mais leitores que o visitam cada vez mais regularmente.

Como contrapartida deste meu regresso, espero que os demais fiquem mais activos e mais presentes. Um recado que, obviamente, não é para o Marcelo que, coitado!, acabou por ficar com o meu encargo de debitador-mor de caracteres, alternância essa que foi um ganho para os leitores.

Ora, vamos lá ver se isto anda ou não anda!

Abraços para todos, do
yours

carteiro
.

6 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Hip Hip Hurraaaaaaa!
Era um regressso há muito desejado por mim e demais incursionistas!

E desta vez vá mesmo com calma :)

Gomez disse...

Welcome!!

Sónia Sousa Pereira disse...

O bom filho à casa torna... e ainda bem.

O Incursões é muito rico, mas o espaço do carteiro tinha ficado vazio - insubstituível, atrevo-me a dizer.

É bom voltar a lê-lo por estas bandas.

E parabéns ao Incursões!

S.

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Bem regressado sejas, caro Joaquim - quase, quase o verdadeiro dominador-mor da blogosfera!

O meu olhar disse...

Ora aqui está uma boa notícia! Fico muito contente com a sua decisão. Fazia cá falta.
E a sua decisão pode funcionar como um empurrão para fazermos mais incursões nestas paragens, ao nível da escrita.
Seja muito bem-vindo!
Um abraço

Silvia Chueire disse...

Ora, ora... Afinal eu me afasto por uns dias e ao voltar por aqui há uma porção de boas notícias. : )
Bem vindo, carteiro!

Um abraço,

Silvia