17 junho 2004

Intelectualidades

Deu-me, hoje, para fazer um périplo por uma série de blogues. Conclusão: reconheço que Portugal deve ser o país do mundo com mais intelectuais por metro quadrado. É uma verdadeira disputa para ver quem é mais erudito. E eu, na minha ignorância, vejo desfilar pelos meus olhos nomes de outros ainda mais eruditos de quem nunca ouvi falar, mas que muitos tratam com uma intimidade enorme. Ah, por falar nisso: o Incursões está ficar muito "virado para dentro"... Eu acho.

4 comentários:

Primo de Amarante disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Primo de Amarante disse...

.

Primo de Amarante disse...

..

Primo de Amarante disse...

E se "incursões" fosse desconfigurado (sob o ponto de vista problematológico, ideológico ou outro) para poder receber todas as configurações possíveis, sem impor nem anular nenhuma!... Se admitirmos que todas as possíveis "incursões" acabam por se revelarem interdependentes num mundo global, então poderemos associar a estabilidade do blog a um ecossistema, aplicando-lhe o seguinte princípio da ecologia: a estabilidade (dos ecossistemas) depende da sua diversidade.
O compadre perdeu (com a virgindade)a "linha justa". Agora, a sua ideossincrasia ajusta-se melhor à desconfiguração anarco-sindicalista.