João Loureiro, Luís Filipe Menezes e Sílvio Cervan apoiam Santana Lopes
No entanto, "a possibilidade de Pedro Santana Lopes poder vir a ser o próximo primeiro-ministro é um cenário de que cada vez se afasta mais o Presidente da República, inclinado para eleições antecipadas", dizem alguns jornais. Solução que se impõe, sobretudo depois de conhecidas as grosseiras manipulações de informação em favor do novo líder do PSD, como se pode ler aqui e aqui.
2 comentários:
Um estilo de fazer política: imaginem um 1ºministro de um país da américa latina que (em nome do interesse nacional)garante ao presidente da república fazer lobby por uma candidatura de um deputado da oposição a um lugar muito importante da comunidade de países (suponhamos) latinos. Esse primeiro ministro organiza o lobby e (pela porta do cavalo) põe-no ao serviço da sua própria candidatura. E eis senão quando, as deligências se tornam num facto consumado a favor do dito primeiro ministro.
Qualquer semelhança com a realidade, dizem-me para considerar pura coincidência. E a essa fonte muito indignada, que me pediu sigilo, eu digo que sim. E o meu espanto foi acompanhado de um palavrão que não posso repetir.
Hoje, no Expresso, Manuel Carrilho confirma a fábula.
Enviar um comentário