10 novembro 2004

Jantar-convívio

O Incursões propõe-se organizar um jantar-convívio, em ambiente cultural, que, por amável cedência da sua Direcção, terá lugar no Restaurante Panorâmico da Universidade Católica do Porto, à Foz, no próximo dia 10 de Dezembro, pelas 19:30 horas.
Conta-se com a presença da Professora Doutora Maria José Moutinho Santos, da Secção de História da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, que fará uma comunicação baseada na sua tese de doutoramento A SOMBRA E A LUZ – As prisões do Liberalismo, publicada pelas "Edições Afrontamento", 1999.
Convidam-se, para o evento, para além dos membros e colaboradores deste blogue, os seus habituais comentadores e leitores, incluindo os de outros blogues, e respectivas companhias.
Aceitam-se inscrições até ao dia 4 de Dezembro, a efectuar por e-mail dirigido a incursoes@hotmail.com (dada a limitação do espaço, atender-se-á à ordem cronológica de inscrição, caso o número de inscritos seja superior ao esperado).
A refeição será simples, devendo o preço, a fixar oportunamente, oscilar entre 15 a 20 euros.

3 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Excelente iniciativa, que me parece ser mais, bem mais do que um jantar "com um toque cultural" :)
Farei, como soe dizer-se, o possível e o impossível para participar.
Os meus parabéns e uma sugestão a LC: que este post fique, até ao encerramento das inscrições,sempre "à cebeça" dos demais posts.

Cordiais e saudosos cumprimentos a todos os incursionistas.

Kamikaze (L.P.) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Primo de Amarante disse...

"ambiente" é mais ecológico e, como sabe o compadre L.C., podemos até falar de uma ecologia cultural. "Toque" diz mais respeito à ordem unida e não será propriamente isso que se pretende com esta iniciativa.
Para a Kamikase a minha saudação e alegria. Valeu apena esta iniciativa só por fazer cumprir o destino: estava escrito nas estrelas (os poderes do Infinito) que nos haviamos de encontrar.