10 abril 2005

AQUI ESTÁ A PROVA DE QUE EU POSSO ACEDER A POSTAIS DE TERCEIROS E MODIFICÁ-LOS.... (Carteiro) PEÇO, OBVIAMENTE, DESCULPA A AMÉLIA PELA INTRUSÃO....

Image hosted by Photobucket.com

13 comentários:

Silvia Chueire disse...

Gostei tanto de ver este poema aqui, Amélia. Muito mesmo.

Beijos,
Silvia

Amélia disse...

Foi só uma primeira tentativa de fazer um foto-poema...Beijos

M.C.R. disse...

Perfeito!
mcr

Amélia disse...

O amigo provou o que queria provar.O facto de o ter provado retira-me a confiança em enviar coisas - desta vez foi para provar que era possível a alguém alterar entradas ou postais de outros, mas de futuro todos ficam a saber que é possível fazê-lo.Está desculpadao, mas, francamente, não gostei de ser eu a cobaia...e sobretudo de perder a inocência de pensar que ninguém podia tocar nas minhas coisas sem que eu fosse alertada antes.
Está desculpado, claro.Até porque explicou a intenção e não alterou a imagem -isso não sei se poderia ser feito.Não alterou o que eu fizera, apenas acrescentou uma introdução.

Manuel disse...

Deixem-se de novelas...

O Blogger permite num dado blog ter dois tipos de utilizadores - normais e administradores. Um utilizador "normal" pode postar e modificar os seus próprios posts e nada mais, um "administrador" pode postar, modificar os seus posts, mudar o grafismo (template) e apagar/modificar posts de terceiros assim como convidar novos membros para o blog. Alguém (o L.C. ?)teve a amabilidade de promover o Carteiro a "admin" o que lhe permite (permitiu?) convidar terceiros a escrever no incursões (e sim, em tese apagar/modificar textos de terceiros). Partir daí e alinhavar uma teoria da conspiração é que já me parece demais, mesmo para os parametros do Incursões...

Sosseguem e resolvam isto em privado. O Diálogo quando não serve apenas para empatar às vezes opera milagres...

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Não se trata de novela nem de paranóia. Algum erro ocorreu, de facto, porque também eu, na sexta-feira, estava com propriedade de administrador, podendo editar todos os posts.
Entretanto, o problema deve ter sido corrigido.

Amélia disse...

Sinto-me envolvida em polémicas que desconheço.Por isso, começo a não me sentir nada bem.Vou tentar eliminar o meu post e quero deixar de figurar entre os colaboradores.
Talvez devesse haver mais consideração por uma novata como eu.

Carlos Rodrigues Lima disse...

Que salgalhada do caraças, permitam-me a expressão. E permitam-me mais esta: aqui a malta é bem pior que os putos!!! Umas boas palmadas não fariam nada mal, muito pelo contrário.

Um abraço com estima

Carlos Rodrigues Lima

Amélia disse...

Caro Carteiro:
Não terá sido brincadeira de mau gosto, mas foi infeliz ter-se lembrado de acrescentar coisas àquilo que uma estreante como eu, que nada entende nem tem a ver com eventuais polémicas ou desinteligên
cias entre pessoas que mal conheço ainda.deveria, previamente, ter.me avisado das suas razões para mexer no meu post.Não consegui apagar os acrescentos - e vou deixar tudo como está, para que conste.A menos que o amigo carteiro queira apagar tudo.Mas solicito a quem puder fazê-lo o favor de me retirar da lista de participantes ou 'contributors'.
Tenho o meu próprio blogue e convido aqueles a quem isso interessar a visitar-me, quando o desejarem.Recebê-los-ei com gosto no meu «barco de flores».
Parto, aceitando as desculpas - e sem mágoas - porque não estou interessada em continuar como que 'perdida' no meio de quem não conheço a tentar perceber o que está por vezes por detrás do que não entendo...
Um abraço a todos, que me recebe-
ram com simpatia, e, em especial, à Sílvia,por quem nutro há muito amizade e admiração pela poeta - e ao Compadre Esteves que sempre me tratou bem e com gentileza.

M.C.R. disse...

Amélia
Não nos deixe orfãos do sseu talento. Eu também ficaria furioso mas - se calhar porque tenho mais idade - aceitaria as desculpas e explicações. Claro que só as aceitaria uma vez! E sem exemplo.
Não tenho nenhum poder senão o da admiração pelo seu texto. É em nome dela que lhe digo FIQUE!
mcr

Amélia disse...

Tudo bem.Vou continuar e espero em breve ver sair do meu olhar o postal enviado por mim e depois alterado, já entendi que para provar a alguém que era possível fazê-lo.Isso deve acontecer brevemente e passar aos arquivos.
Entre juristas -maioritários - eu não tenho muitas opiniões ou contributos a dar.Mas se de vez em quando as minhas coisas agradarem, tudo bem.Não gostaria nada que o compadre (que conheço um pouco melhor que aos demais, com excepção da Sílvia) saíssem.E não sou assim tão nova e de reacção imediatista quanto isso...para que conste, e embora ninguém me tenha perguntado(é da convenção não o fazer a uma senhora...) já passei dos 60 anos
Espero que o clima entre os 'desavindos' melhore, para eu me sentir melhor também.Se calhar surgi na altura errada...e, de facto, não conheço ainda a maior parte dos participantes.

Mocho Atento disse...

Isto está a precisar de umj almoço de fim-de-semana, com passeio e tudo!

E já agora de uma acção de formação sobre técnica bloguista.

Eu deixei de ter acesso ao Incursões nos computadores do escritório (parece que é um problema com o Internet Explorer), pelo que tenho de socorrer-me de computadores de terceiros, quando tenho oportunidade.

Mas estou espantado com o que leio.
Alguém, por favor, faça o resumo do "estatuto editorial".

Kamikaze (L.P.) disse...

Caríssimo mocho: lá iremos,lá iremos (ao estatuto editorial).
Entretanto espero que a sua saúde vá andandando menos mal e que o problema de acesso à net se resolva rápido rápido, para que possamoss usufruir mais regularmente dos seus sempre estimulantes contributos.