18 maio 2005

Hoje é dia de festa…

O Incursões faz hoje um ano e a data merece ser comemorada a preceito. Cheguei aqui apenas em Dezembro, pela mão do meu amigo Quim Manel – é assim que desde sempre trato o nosso carteiro – e depois de receber um simpático convite de LC (estará na hora de regressar?). Aliás, já há muito que o Quim Manel me vinha desafiando para escrever no Incursões, porque, no seu entender, o blogue precisava de mais pessoas que não vivessem exclusivamente do e para o Direito.
Tenho procurado utilizar este espaço de reflexão e debate para abordar sobretudo temas da actualidade, seja da política, da gestão autárquica, da cultura, da sociedade ou até do desporto. Umas vezes com mais tempo para escrever, outras vezes com menos disponibilidade. Mas sempre com muita vontade de vir ler o que os outros amigos, se assim o posso dizer, vão escrevendo. A verdade é que o Incursões já se tornou um vício.
A partir do que aqui se escreve, e das múltiplas vivências que se reúnem neste espaço, vou acrescentando conhecimentos e saberes, tirando o máximo partido de companhias tão enriquecedoras. No final do primeiro ano, mesmo se alguns foram saindo, parece-me que a comunidade incursionista está bem viva e pronta para consolidar o seu espaço na blogosfera.
Cheers!

Sem comentários: