23 maio 2005

Parabéns, Benfica

................
Saber ganhar e saber perder.
................
Já se percebeu que eu não sou benfiquista. E que não sou especial aficionado de futebol. Mas nem isso me coibe de dar os parabéns ao Benfica e aos benfiquistas. É assim que eu vejo o desporto. E não posso deixar de lamentar os incidentes que ocorreram na "baixa" do Porto, hoje à noite, entre adeptos do FCP e do SLB. Fez-me lembrar a noite das eleições autárquicas de 2001 e o triste espectáculo que o ainda presidente da Câmara do Marco e alguns familiares deram (resguardados por uma troupe de guarda-costas) junto à minha sede de candidatura. Na política, tal como no futebol é preciso saber perder e saber ganhar. Mas há demasiada gente que, infelizmente, não sabe... Nem uma coisa nem outra.

Sem comentários: