22 janeiro 2006

VERGONHOSO!

subscrevendo JPP, que passo a citar:

ISTO ESTÁ BONITO!
Sócrates a interromper Manuel Alegre que vergonha!
Se fosse Alegre repetia a declaração.
Se fosse a televisão dava o PM em diferido, porque Sócrates não é candidato.
(António Lobo Xavier assina por baixo).
Há alguma revolta aqui na SIC vinda de vários lados.
22:01 (JPP) in Abrupto

SÓCRATES pensa que pode fazer tudo. E fez uma asneira revelando um dos seus aspectos mais negativos, prepotência e arrogância. Ao interromper Alegre, foi o que pior se portou nesta noite.
22:06 (JPP) in Abrupto

SÓCRATES QUER-NOS CONVENCER que ninguém na campanha de Mário Soares estava a ver a televisão e não se apercebeu que Alegre, o arqui-adversário, começava a falar...
22:43 (JPP) in Abrupto

9 comentários:

M.C.R. disse...

Sócrates é a direita do PS há muito. Bastante á direita, aliás. Vai-se dar indamente com Cavaco que se for espertp até o ultrapassa pela esquerda. Para quem anda sempre a falar do PS como organização de esquerda esta é a prova provada. foi por isso que não quiseram Alegre e foram desinquietar Soares. Mas já era tarde.

Primo de Amarante disse...

Caro intrometido, não vale a pena exagerar. Sócrates (que veio do PSD) é um produto da cultura pós-moderna como Santana. Veste bem, segue as regras da retórica, definindo os “lugares do preferível” do seu auditório, fala a olhar para o espelho, passa férias nos Alpes, mas esqueceu-se que bate com o “dito” no chão, como qualquer mortal. Não é de esquerda, nem de direita: é um homem de plástico, faz parte da moda como os chapéus, o perfume chanel e as cuecas às riscas. O que ele fez a Manuel Alegre é próprio de um homem plastificado, virado para um espelho, olhando só para si, calculando os sentimentos num intimismo que agrade ao voyeurismo. Tudo nele está calculado, como calcula a gravata que deve colocar e o perfume que condiz com a gravata. Falta-lhe o essencial, o que torna um homem autêntico. Sócrates há aos rodos por este País fora a subir Santa Catarina, a descer o Chiado, a falar com a secretária, etc.etc. Sempre me estive nas tintas (para não dizer a palavra que se usa na minha terra) para os Sócrates que andam por aí.

Quem está feliz é o meu ex-colega do Diário do Norte, o Lima. Foi sempre bom tipo. Deus o ajude, é o voto de um agnóstico como eu.

Primo de Amarante disse...

Eu percebi a sua "malandrice", caro intrometido, mas se calhar não tem razão. E se tiver razão, isso não serve de argumento, no meu ponto de vista. Eu, pelo menos, que não sou do PSD, nunca o utilizaria para criticar o PSD.

O meu olhar disse...

Intrometido,
do meu ponto de vista, quando se utilizam argumento desses, o assunto encerra aí.

O meu olhar disse...

Gostaria de acrescentar a esse acto lamentável da interrupção de Alegre por Sócrates, o que se passou com Jerónimo de Sousa. Também ele foi cortado para passar a dar a saída de Cavaco de casa.
Não percebo porque é que a comunicação social e respectivos comentadores só falam do caso Alegre e se esquecem do outro caso.

Primo de Amarante disse...

Que piada!!!!!.................

Primo de Amarante disse...

Sinal dos tempos é ser tolerante perante essas questões, respeitando opções diferentes em matéria de vida privada.

Primo de Amarante disse...

Aliàs, devo dizer-lhe que alguém que convive de perto (até muito deperto) com a referida pessoa, garante que isso é uma calúnia. E sabe (melhor do que eu)que não fica bem fazer insinuações desse género, seja a quem for, ainda por cima infundadas.

M.C.R. disse...

A vida privada é a vida privada. Ponto. Se o decoro não parece ser importante é-o de certeza a boa educação. E cuidado, não venha a sorte virar-se contra os que usam argumentos desses: no melhor pano cai a nódoa...