02 fevereiro 2006

Disponível para quê?...

Tantas voltas dei à procura e, afinal, a notícia estava no DN de ontem, 4ª feira. Marco António está disponível para quê...? Ai, ai. Se eu deixar de ser militante do PSD não se admirem, está bem?

"Marco António Costa está disponível para disputar a liderança do PSD a Marques Mendes, caso Luís Filipe Menezes não avance. Ao DN, o ainda líder da distrital do Porto afirma que "não será por falta de comparência que deixará de haver debate de ideias no PSD". O que significa, reforça, que , "se for preciso", será candidato contra Mendes nas eleições directas, que deverão ser aprovadas no congresso de 17 e 18 de Março. Mas continua a dizer que apoia "sem reservas" o nome de Luís Filipe Menezes para presidente do PSD."

1 comentário:

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Safa!Estou a ver Marco António (o nome não ajuda...) a perguntar ao seu espelho, pela manhã:
- Diz-me, espelho meu, haverá alguém mais capaz do que eu?