24 julho 2006


10 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Com um pensamento especial para a Silvia e para o MCR.

PS - vejam o link, vale a pena, sobretudo dse estiverem a Sul...

Silvia Chueire disse...

Obrigada, Kamikaze. Muito.
As outra duas obras do artista que vi no link eram também belas.

Abraço grande,

Silvia

M.C.R. disse...

mcr também a aquecer motores para ir passar a sua quinzena de saladas, mexilhões, peixinho fresco, literaura barata pela manhã e séria pela tarde, agradece reconhecido a lembrança sempre gentil (também não admira vindo de quem vem).
Kuss die Hande Gnadige Frau

M.C.R. disse...

No algarve só se passa um tempo estúpido se não estivermos atentos: Viva o Centro cultural de S Lourenço. Bom progrma!

Kamikaze (L.P.) disse...

Nem mais, Marcelo! E de bom marisco e peixe fresco assado na brasa (e nao na horrorosa chapa electrica - que coze as sardinhas -como fazem nuestros hermanos) tambem estamos muuuito bem servidos! E entao de agua mais quente nem se fala... :) :) :)
Pior mesmo... so o excesso de marabunta ! Curiosamente, na minha zona, Vilamoura, sobretudo vinda do Nuuoorte, carago! Porque sera???
Eu tenho um palpite, mas talvez seja mais prudente reserva-lo :(

M.C.R. disse...

convém não esquecer, Kami, que uma coisa é o Algarve actual para forasteiros e outra para os naturais. Estes têm um conhecimento do terreno que o veraneante não tem mesmo se, como foi o meu caso, tivesse "descoberto" o Algarve em 60, vazio ou quase, com gente afável, comida barata tasquinhas simpáticas e uma vida gratamente preguiçosa. Ah não esquecerei por muitos que viva Portimão, onde íamos para a praia de charrete Lagos e a praia do Pinhão. Há quatro ou cinco anos voltei e claro que nada era igual. Bichas, restaurantes carotes (!) e gente a mais. Eu estava era mal habituado. Nas ultimas vezes que lá tinha estado (década de oitenta) fui sempre pela Páscoa e claro as coisas eram muito simpáticas. Mas no Verão não me apanham aí. E no entanto tenho saudades...

o sibilo da serpente disse...

MCR, não gostava de saber do "palpite" da Kami sobre a invasão da malta do norte a Vilamoura? :-)

O meu olhar disse...

Boa escolha Kami. È uma bela imagem.
Quanto ao Algarve gosto muito, mas procuro não aparecer por lá no Verão. É muita confusão.
Este ano vou para um sítio onde passei as melhores férias da minha vida: Matalascanas. Um paraíso! Claro que não falo da zona cheia de gente mas da zona do Parque Donana, zona protegida. Chegamos a andar 20Km na praia sem ver uma única pessoa. Uma maravilha!

M.C.R. disse...

1. quero saber tudo sobre a invasão de que fala o Carteiro
1
2 Matalascañas é um paraíso. Doãna idem. Cdis,Puerto de santa Maria, Jerez e Sanlucar de Barrameda são terras excelentes, come-se muito bem e se entrarmos um pouco pelas ciudades blancas do interior então verá que vale a pena o passeio. Boa Espanha e boa, belíssima Andaluzia! Boas férias garantidas.

o sibilo da serpente disse...

Em Puerto de Santa Maria come-se muito bem, confirmo. Não me recordo se conheço Matalascanas. Boas férias, meu olhar.