31 agosto 2006

Desculpas de mau pagador

O Bloco de Esquerda insurge-se hoje nos jornais contra o facto da Câmara do Porto ter removido das ruas da cidade out-doors colocados por aquele partido. Naturalmente, não sei pormenores sobre o caso concreto, mas como já tive uma péssima experiência com o BE, isso faz-me desconfiar dos seus indignados protestos.

Há dois anos atrás, o BE resolveu “plantar” um out-door no jardim do empreendimento onde resido. Um espaço público, mas cujo tratamento é assegurado pelos residentes. Como era um dos co-administradores do condomínio, vi-me obrigado a fazer inúmeros contactos (serviços da autarquia, sede do BE no Porto, deputado do BE pelo Porto) para conseguir que, ao fim de algumas semanas, lá viessem retirar o out-door. Fiquei esclarecido sobre as preocupações do BE relativas à qualidade vida urbana, ao ordenamento das cidades, à preservação dos espaços públicos. Palavras, leva-as o vento…

1 comentário:

Mocho Atento disse...

BE é exemplo de uma certa esquerda retórica (e muito perigosa)! Não aprenderam História! Não se lembram de Mao, Pol Pot, Estaline e muitos outros!
A democracia é só para eles, os iluminados que hão-de conduzir o povo à vitória, que nunca chega!