06 setembro 2006

Conversas privadas que todos podem ouvir

Há duas ou três coisas sobre as quais teremos de conversar por aqui. Antes que não me apeteça falar sobre o que quer que seja.

3 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Fico a aguardar, curiosa, a Ordem de Trabalhos :)

Ja agora, porque ao partilhar, precisamente aqui, uma minha duvida existencial e metafisica, dei azo a alguns equivocos, transcrevo o comentario que deixei no post acima linkado:

"Caro JAB: penso que o seu comentário parte de um equívoco de base - e que, na minha maneira de ver, este blog não nasceu como um repositório de páginas pessoais, mas sim como um repositório de contributos pessoais sobre temas do interesse de todos os colaboradores. E assim tem permanecido, no essencial.
Vejo, pelo comentário do MCR (*), que também ele não me me entendeu.
Terei, talvez, sido pouco explicita, talvez e mais provavelmente, seria a dúvida descabida; em todo o caso, torna-se dispicienda pois, como bem comenta o JCP, basta de dúvidas metafísicas e existencialistas.

(*) Caro MCR:
os seus escritos, como todos e qualquer um, são por definição pessoais; não era, obviamente, a esse tipo de natureza pessoal que me referia - pensava eu, mal, que isso era fácil de entender, dado o contexto em que, no meu post, usei a expressão.

Em resumo: em frente camaradas … e desculpem lá qualquer coisinha!"

Silvia Chueire disse...

também eu espero curiosa...

o sibilo da serpente disse...

Enquanto esperam, não façam como os que preferem o subsídio de desemprego e vão escrevendo qualquer coisinha :-)