02 junho 2008

sobre a amizade

aos amigos do Incursões


por instantes o mundo se aquieta,
ouve-nos as conversas,
e percebe nosso prazer de partilhar a refeição
iluminados pelas idéias,
pelo afeto,
pelo vinho compartido.

novamente sabemos ser possível o entendimento
e a amizade voa nos nossos sorrisos.

silvia chueire


Amigos,

Volto amanhã à minha casa. Levo comigo a alegria de terconvivido com vocês, ainda que por pouco tempo, de modo francoe sentindo funda em mim a clareza desta amizade que vamos construindo. Espero poder retribuir qualquer dia destes o afeto,o calor, a amabilidade que me foram oferecidos.
Meu grande, grande abraço,
Silvia

6 comentários:

O meu olhar disse...

Sabe Sílvia, é um privilégio estar incluída no grupo que merece essas suas palavras, que gostava de ter escrito pois sinto-as plenamente.

Boa viagem de regresse e… até breve!

Há uma expressão portuguesa que se aplica bem à ocasião:
“Quem parte saudades leva, quem fica saudades tem”
Um abraço

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Boa viagem, Sílvia. Até breve.

JM Coutinho Ribeiro disse...

Comemoração do 5º aniversário no Rio. Vale? :-)

JSC disse...

Obrigado pelas palavras e pela amizade.

M.C.R. disse...

Isso de ir até ao Rio comemorar o 5º aniversário tem a sua piada. JCP: mãos á obra! V. é que tem genica para estas coisas...

Silvia Chueire disse...

Já em casa leio os comentários e eles me enternecem. Obrigada.

Quanto ao 5º aniversário no Rio, acho uma idéia ótima e terei o prazer de o organizar. Vamos em frente com a idéia? : )

Beijos,
Silvia