01 julho 2004

Decisão Judicial (Brasil)

Mensagem recebida na caixa postal de Os Cordoeiros, datada de 29/6/2004 18:22:

Vi no blog Os Cordoeiros a publicação de um decisão judicial proferida por um juiz do Brasil, ocasião em que se mandou soltar dois "ladrões de melancias".
Achei curioso o comentário feito pela pessoa que publicou a notícia:

"Dizem-me que é verídica, mas eu cá estou com a sigla da Grande Loja: não deixem que a Verdade estrague uma boa história.
Liliana Palhinha"

Pois bem, sinto informar que a decisão é verídica, pois fui seu autor.

Rafael Gonçalves de Paula - Juiz de Direito (Brasil)

2 comentários:

Anónimo disse...

Recebi a sentença via email. Daí a cautela da ironia (se não fôr verdadeira, antes fosse...).
Os comentários ao post reflectiam esse pensamento.
Venham mais,que eu divulgo no Centro de Estudos Judiciários!

Liliana Palhinha

Anónimo disse...

o TIl (em for)é um erro de simpatia, claro...