28 julho 2004

sem comentários

O meu computador está louco, o que não espanta, tal o operador. Há pouco, tinha textos do blog sobrepostos. Agora, não me deixa colocar comentários, e eu queria comentar. Nada de importante, obviamente. Melhores horas virão.

3 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

Não era o seu computador...era o sistema, o blog, qualquer coisa assim. Penso que já está tudo ok, pelo menos pelas minhas bandas normalizou.

Kamikaze (L.P.) disse...

Afinal nem todos os posts permitem comentários, tem ainda razão! P. ex. O ciclista não o permite e eu queria colocar alguns dados sobre a escultura com o mesmo nome - dados fornecidos pelo gabinete de imprensa da CML, que no site não há nada e das pesquisas que fiz nada encontrei, para além do link feito no título (eu bem queria uma foto...).

Anónimo disse...

Uma semaninha num bom hotel, rodeado de uma bonita paisagem, só com livros por companhia , boa comida e ... o resto depende da sua "onda" (que desconheço, para além do Tenazinha e do T) - pode ser sossego, agitação, meio-termo, sei lá...mas sempre com espírito bem aberto a aproveitar dos pequenos prazeres, como um fim de tarde especialmente bonito, um afago do sol, o preguiçar sem preocupações comezinhas...
Provavelmente ajudava a passar a grande neura com que se debate. Experimente, vá lá, não se deixe fiicar assim acabrunhado, faça qualquer coisa por si!