24 julho 2004

Tegui

Eu sinto-me particularmente feliz. A nossa secretária de Estado, que era para ser da Defesa - porque tinha familiares militares -, e que depois passou para a Cultura (para as Artes e Espectáculos), tem um "petit nom" bonito - Tegui. Eu gostava de conhecer a Tegui. Talvez a encontre, num qualquer dia de dispersão governamental (ouvi dizer que a a secretaria de Estado das Artes e Espectáculos poderá ficar situada algures na A1), para lhe poder dizer, Olá, eu sou o Quim Manel? Não ouviu falar? Ah, claro, não tenho antecedentes militares, mas o meu pai, nos seus bons tempos, tocou bandolim, e faz biscoitos e eu sou um doce... (será que a miúda é gira?)

5 comentários:

Primo de Amarante disse...

Compadre, Você está a ficar muito convencido!

Kamikaze (L.P.) disse...

eh eh eh! Gostei do seu sentido de humor, caro Carteiro, e prefiro vê-lo assim com mais auto-estima...

Zu disse...

Quim Manel, a Tegui namora com o holandês que foi marido da Alexandra Lencastre. Deve ser essa a vocação especial para Artes e Espectáculos. Pe'cebeu, doce?

Anónimo disse...

Gostava de ter visto TEGGY (com dois "g" que é da linha) fardada de brigadeiro.Que até é bem interessante. No CIRCO já não sei.

Cronista Oficioso da 3R disse...

Ò Quim Manel, a Teggy é o melhor do governo e está totalmente sintonizada com o programa, portanto tenha em atenção o que o João Miranda (do Blasfémias) registou do dito e aproveite as dicas, para por generosidade social (qual ipss) com ela ter uma explosão (do mais militar que há) espectacular (do mais cultural que pode haver):
Número de vezes que a palavra incentivo(s) aparece no programa do XVI Governo -- 32

Número de vezes que a palavra incentivando aparece no programa do XVI Governo -- 13

Número de vezes que a palavra incentivar aparece no programa do XVI Governo -- 5

Número de vezes que a palavra incentivará aparece no programa do XVI Governo -- 3

Número de vezes que a palavra estímulo aparece no programa do XVI Governo -- 17

Número de vezes que a palavra estimular aparece no programa do XVI Governo -- 10

Número de vezes que a palavra estimulando aparece no programa do XVI Governo -- 5

Número de vezes que a palavra estimuladas aparece no programa do XVI Governo -- 1