18 julho 2004

Tribunais

De cada vez que vou ao Tribunal do Trabalho do Porto, ou ao Tribunal Criminal, ou às Varas Criminais, lembro-me sempre do edifício da Alfândega. E não posso deixar de pensar que está ali um sítio magnífico para resolver o problema de instalações daqueles tribunais. Está lá, apenas, o Museu do Automóvel, não é?

1 comentário:

Kamikaze (L.P.) disse...

Em Abril/Maio foi exibida uma exposição sobre a vida e obra de Edgar Cardoso, que fontes que tenho por fidedignas dizem ter sido magnífica(suponho que já não esteja em exibição). O espaço museológico tamém estará muito interessante.
Infelizmente não pude ver, apesar de ter tentado: a única oportunidade que tive foi num sábado de manhã e o museu estava inexpugnável - depois de aturadas pesquisas telefónicas apurei que ao sábado só abre à tarde. In loco não havia qualquer informação sobre horários...

Nota à margem: estou com problemas na ligação à net, que espero resolver nos próximos dias, para poder exercitar o meu VÓCIO! Até lá serão necessariamente parcimoniosas as minhas "incursões".