10 setembro 2004

Serviços mínimos

Eu sei que há por aí umas "provocações" a que devo respostas. Não as tenho dado. Que a omissão não seja entendida como menor interesse ou desconsideração pelos "provocadores". Só que há momentos em que, por um ou outro motivo, temos de hierarquizar as coisas que fazemos. Ainda bem que tudo acontece num momento em que se nota o regresso de contribuições importantes que têm levantado questões relevantes. Um destes dias, minorados os problemas, tentarei, se ainda for actual, responder ao que falta. Entretanto, irei cumprindo os serviços mínimos, mais não seja porque navegar por aqui, para além de ser um prazer, faz já parte do meu dia-a-dia.

3 comentários:

Silvia Chueire disse...

Eu sei que nada tem a ver com o assunto deste post.Mas é só para registrar que não me esqueci da promessa que fiz, do texto para a Mariana.Desculpem-me os outros, pela intromissão.

Kamikaze (L.P.) disse...

Pois trate da vida e cumpra os serviços mínimos que, para quem o lê, será sempre um agrado.

Kamikaze (L.P.) disse...

Ó Pinto Nogueira, o meu comentário era para o Carteiro :)