09 novembro 2004

Associação Forense do Oeste

Vai ter lugar em Peniche, na próxima sexta-feira, a Assembleia Constitutiva da Associação Forense do Oeste (AFO), que pretende ser um local de encontro e diálogo das várias profissões forenses nesta região.
Da comisão organizadora fazem parte magistrados, advogados e funcionários judiciais, esperando-se a presença de cerca de 70 candidatos a sócios.
Esta associação tem como novidade o facto de abranger uma área geográfica coincidente com a recentemente formada Comunidade Urbana do Oeste, que se estende de Alcobaça até Torres Vedras.
A reunião, além da aprovação dos estatutos (com contributos imprescindíveis de Incursionistas das congéneres de Braga e da Maia) e dos dircursos da praxe, terá a partcipação do Coro Ad-Hoc, de Caldas daRainha, a que se seguirá um bacalhau à lagareiro e um javali com castanhas.
Se é magistrado, advogado, notário ou conservador (no bom sentido), funcionário judicial ou do MJ, professor ou estudante de direito, e se trabalha na área da Com.Urb/Oeste, ainda está a tempo de se inscrever, pelo tlf. 262 783 101.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Longa vida à A.F.O.

bloom disse...

E eu que sou das Caldas, que vivi em Peniche mas trabalho em Estarsburgo, poderei ser membro? ;-)) Longa vida à associação.