11 dezembro 2004

Termino a suspensão!


Contes barbares, de Paul Gauguin (1848-1903)

P.S.: Não resisto às vozes dos meus amigos do blogue. E não gosto de virar costas às dificuldades. Termino a suspensão! Obrigado a todos!

5 comentários:

Rebeldino Anaximandro disse...

Ainda bem que voltou e nada melhor que um belo quadro para assinalar a sua decisão

Silvia Chueire disse...

Ah, que ótimo! Sorrio aqui. E o quadro inaugura o término da suspensão tão bem. Um belo Gauguin.
Merci.

Abraço,
Silvia

Tomas disse...

Caro Lemos Costa:
Foi consigo que me iniciei nesta aventura blogosférica, tendo tido o enorme prazer de partilhar, pelo menos como apoiante entusiástico, a construção de "Os Cordoeiros", a que,infelizmente, tivemos que pôr termo.
Gostaria que ao "Incursões", mais consistente e provavelmente já com capacidade de emancipação do seu "criador", não acontecesse o mesmo, porque o seu abandono nos deixaria sempre com o sabor amargo da orfandade.
Congratulo-me, por isso, com o facto de ter reconsiderado, suspendendo a sua auto - suspensão, só não me tendo antes pronunciado por ter estado fora.
Um abraço amigo e saudações blogosféricas.

Joaquim Manuel COUTINHO RIBEIRO disse...

Como calcula, fico muito mais tranquilo...

Paulo Dá Mesquita disse...

Só hoje vi a notícia anterior que determinou este postal e, felizmente, esta sua decisão que aplaudo enquanto leitor assíduo do local e em particular dos seus postais. Saudações calorosas de quem admira a sua iniciativa enquanto dinamizador de um conjunto heterogéneo de personalidades que prestam um verdadeiro serviço no espaço público que sobeja para a cidadania e, igualmente, autor de textos muito pertinentes e actuais. Espero que em breve esse seja o pretexto para conseguir tempo e colaborar de alguma forma no debate.