17 janeiro 2005

Blog parado e os senadores

Este blog está parado. Dá a impressão que entrou em estado estuporoso. Será pela proximidade das eleições - como me dizia, há pouco, um dos contributors -, ou será por outros motivos, que me escapam, a mim, que estou fora da corporação maioritária?
Veremos.
Hoje liguei-me à RTP 1 para ver o debate dos "senadores" no Prós e Contras. Confesso que, ao assistir ao debate, me reconciliei um bocadinho com a política. Mário Soares, Freitas do Amaral, Adriano Moreira, Pinto Balsemão. Apetecia-me que no dia 20 de Fevereiro tivéssemos um governo com estas pessoas e com mais algumas similares. Reconciliei-me com a política ao ouvi-los. Mas também é verdade que, ao ouvi-los, me afastei mais da política. As diferenças são tão grandes! Estes homens têm ideias, têm convicções, têm sentido de Estado. Aqueles que temos para escolher em Fevereiro, são apenas definidos e distinguem-se pela forma como vestem e pela capacidade telegénica. Veja-se a Notícias Magazine deste Domingo...
Cavaco Silva não está neste debate de "senadores". Presumo que tenha sido insistentemente convidado. Presumo que não aceitou. Fez mal. Daqui a pouco, estou a dar razão áqueles que acham que é demasiada presunção do ex-primeiro-ministro...

Volto ao princípio. Este blog está parado. Tão parado! Basta ver o número de posts nos últimos dias. Basta ver o gráfico de vistantes. Alguém quer pará-lo?

Sem comentários: