Ontem, um dos principais colaboradores de Luís Marques Mendes ligou-me para pedir uma informação. Amigos há muitos anos, conversámos uns minutos sobre as candidaturas ao próximo congresso, sobre as alternativas Marques Mendes/Luís Filipe Menezes, sobre a eventualidade de uma terceira via.
Afinal, ao contrário do que aqui previ há dias, não parece que seja plausível a hipótese de uma conjugação de esforços entre os dois candidatos durante o congresso. Na tese do seguidor de Mendes, Menezes já terá ido longe de mais nas críticas ao seu anterior ministro - "esticou demais a corda".
Ao que parece, também não haverá terceira via. Mesmo assim, acho que vale a pena ir ao congresso - como convidado, entenda-se: deve ser divertido...
***********
Acabo de ouvir na SIC-N que Dias da Cunha, líder do Sporting Club de Portugal "veta" o nome de José Lello para futuro Ministro do Desporto, com o argumento de que Lello faz parte do "sistema". Não sei se se refere ao facto de o ex-e-eventual-futuro-ministro ser uma figura do Boavista. Nem sei se Dias da Cunha tem ou não razão. O que me parece estranho, é ver o presidente de um clube de futebol a determinar quem pode ou não pode ser ministro. Mas, enfim...
(Não consigo comentar o post que acabou de ser colocado abaixo, sobre a Drª. Rute. Por isso, este acrescento: Rute, se é gira, eu sou um grande desafio. Sou camionista de longo curso, tenho 44 anos, sou um divorciado da classe média, não tenho namorada, mas estou aberto ao amor. Conseguirá vencer este desafio?)
04 março 2005
Disputas
Marcadores: carteiro (Coutinho Ribeiro)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mas...isto virou agência de acasalamentos ou quê?!
Enviar um comentário