23 maio 2005

Que mau gosto!

.................
Não sei se é só na TVI, mas na TVI sei que é. Passa por ali um anúncio completamente aberrante: ainda não percebi muito bem, mas creio que incita as pessoas a fazerem um telefonema de valor acrescentado para receberem no seu telemóvel um som que se chama "PeidoRap". Repugnantes os bonequinhos que suportam o anúncio, repugnantes os sons dos bonequinhos, repugnantes os vendedores do produto, repugnantes as televisões que passam essa porcaria, repugnante a omissão da entidade reguladora que não faz nada para parar com tamanho atentado ao bom gosto. Ou estou muito enganado, ou a porcaria em causa viola a lei da televisão e o código da publicidade.

2 comentários:

josé disse...

Também não sei se viola a lei.

Sei que é apenas mais um patamar, para baixo do nível de decência que se espera de uma televisão para todos!
Não sei qual é a piada de elaborar piadas sobre peidos, para toda a audiência indiscriminada de espectadores e fora de um círculo privado de complacências mútuas, como são o dos amigos em maré de descontracção.

Sei também que esse patamar já há muito foi rebaixado em programas do Herman, sob aplauso geral ou quase.
Episódios com Linda Reis;Emplastro e dichotes desse teor e ainda mais rebaixados, em horário nobre de tv, parece ser um must que ninguém deixa de apreciar, comentando-se até o génio do pateta bobo da corte, pela inovação que isso representou.
Já para não falar no sentido de humor, finíssimo, de um tal Rocha...

Amélia disse...

e o anúncio ao telemóvel «crava» -crava o teu pai se estiveres sem saldo no teu telemóvel (creio que da TMN)...:)