01 janeiro 2006

Um Feliz Ano Novo

Que as taxas de juro não os afecte, que a estagnação não os ameace e que a retoma a todos se manifeste de forma substancial.

Sejam felizes neste NOVO ANO!

6 comentários:

o sibilo da serpente disse...

Compadre, o que importa é o amor. Um bom ano para si.

M.C.R. disse...

Bom ano, Compadre.

Primo de Amarante disse...

No meu tempo o amor era um pássaro azul no alto de uma montanha no cair do dia. Há dias encontrei um ex-aluno que se queixava de ter tido uma entorse. Perguntei-lhe como tinha "arranjado" isso. Respondeu-me que foi a fazer amor. E eu pensei: como o amor pode ser traiçoeiro!

C.M. disse...

Esta agora!!!

Ri-me com gosto!
É o que fazem os "Kamasutras"...

O meu olhar disse...

Um excelente ano de 2006 para si compadre. Que a alegria e paz que presumo que sente nos montes quando caça, se estendam pelos seus dias!

Um excelente ano de 2005 para todos! Como disse, e bem, o Carteiro, o importante, para além da rosa, é o amor. Por isso, muito amor para todos, de todas as formas e feitios, não apenas do que provoca entorses, mas também um beijo de um filho, um sorriso de um amigo, a palavra solidária de uma amiga, a atenção dos colegas, a simpatia de quem nos recebe, … Muito amor para todos em 2006!

… e já agora, nos anos seguintes também. Ficam aqui desde já, os meus votos,

Primo de Amarante disse...

Só hoje reparei nos seus votos. Duvidando de que ainda tenha conhecimento, retribuo iguais votos e espero que tenha um optimo novo ano.